Parceiro Paynow surpreende em um ano díficil para o turismo.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Empresa fechou 2020 com 22 mil contratos de multipropriedades vendidos.

Em um ano que a pandemia tomou conta de 7 dos 12 meses do ano, com destinos turísticos totalmente fechados , março a outubro , inclusive a temporada de Julho e com alguns fechamentos pontuais em dezembro, a WAM demosntrou sua força e a sua competência.

Mais de 22mil contratos vendidos, 42% abaixo de 2019 e VGV de R$ 1bilhão, 50% abaixo em relação a 2019.

A WAM acabou se surpreendendo ainda mais nos resultados econômicos, além, da performance de recuperação de vendas.O foco na redução de custos e na busca incessante de produtividade, resultaram em receita líquida menor do que 2019 em 37% e o resultado Ebitida abaixo de 28%, quando a maioria das empresas do setor de turismo amargará resultados negativos em 2020.

Se os resultados da WAM foram reconhecidos nos principais anuários empresariais de 2020,projetamos que em 2021 os resultados serão ainda mais significativos em relação as empresas brasileiras.

Fonte: Comunicação WAM Group

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *